30 julho, 2015

Jogando Ouija




Placas de Ouija são excelentes para entrar em contato e ter conversas com os demônios e espíritos. É preferível trabalhar sozinho, como outra pessoa é uma distração e impede que qualquer intimidade real no contato com o espírito.

Para aqueles de vocês que são novos para isso, certifique-se a placa está em uma superfície completamente plana. É importante entrar em um transe quando se utiliza um tabuleiro Ouija.
Coloque a ponta dos dedos levemente em cada lado da prancheta. Logo ele vai começar a puxar delicadamente. Basta relaxar e deixá-lo trabalhar. Pode demorar alguns minutos para ir. É importante estar livre de distrações e não ser incomodado.

Quando se joga Ouija é como entrar em transe. Como quando entramos em vidência ou invocar um espíritos dos mortos, tudo ao seu redor é bloqueado. Agora o foco total é no tabuleiro. É como uma espécie de aura em torno de todas as bordas da placa e nossa atenção está completamente bloqueado e nada mais fora nós, existe. Tenha isso como um exemplo, varia de indivíduo a indivíduo, portanto, as suas próprias experiências podem ser diferentes.
Quando temos um contacto muito próximo com um demônio, podemos sentir sua energia. 

" Eu tenho um demônio que está perto de mim e na noite passada eu conversei com ele, usando a placa. Eu não me lembro quanto tempo eu estava usando a bordo. Este foi por um bom tempo. Ele me pediu para dizer algo específico em voz alta. Quando eu fiz, eu realmente me senti poderosa luz de energia se como uma chama dentro de mim."

"Minha pele ainda se sente sensibilizada, como com uma febre ou queimaduras solares, apenas a ausência de dor, mesmo esta manhã. Energia demoníaca é eletrizante. Energia de Satanás é diferente, como tenho certeza que muitos de vocês já experimentou durante e após rituais. É calmante e bonito."

Quanto mais você usa uma placa de Ouija, melhor você vai se tornar em trabalhar isso. Quando estabelecemos uma relação estreita com um demónio, tudo o que temos a fazer é entrar em sintonia com eles e eles costumam vir até nós. Demônios são para nos ajudar a avançar espiritualmente.

Cada um de nós é individual e vai ter um pouco de diferentes experiências na utilização de um tabuleiro Ouija e receber mensagens:

1. O método automático: Neste caso, a prancheta move-se automaticamente, sem que o operador saber o que o espírito em causa vai dizer. As mensagens em línguas estrangeiras também será recebido, mesmo em linguagens que o operador não conhece e nunca ouviu antes. Se isso acontecer, é importante lembrar e escrever a mensagem no papel.

2. O método inspirado: Este é o mais comum: aqui as mensagens serão dadas em um tipo de pensamento em voz alta dentro de sua mente. Neste caso, uma prática sabe de antemão o que o espírito está prestes a se comunicar. Por repetição freqüente essa inspiração vai se tornar um tipo de escuta passiva de comunicação. Esta é uma espécie de ditado, em que as palavras vêm à sua mente e, em seguida, suas mãos mover a prancheta.

3. O método intuitivo: Isto é onde você tem a sensação como se você moveu a prancheta. Todas as perguntas serão respondidas imediatamente. A prancheta dita palavras e frases em plena consciência, sem que o operador de ouvir qualquer coisa ou ser inspirado de forma alguma.

Os métodos também podem aparecer de um tipo misto, por exemplo metade automático e metade inspirado ou intuitiva e inspiradora ou todos juntos. Qual dos métodos será a dominante só será conhecido depois de um longo período de exercício. Cada um dos métodos é bom e confiável, desde que você esteja usando-o honesta e abertamente. A prática leva à perfeição! *

Uma coisa que eu gostaria de acrescentar aqui. Placas de Ouija pode ser aberto a qualquer coisa e tudo. É verdade que algumas pessoas tiveram más experiências e/ou perturbadoras. Saiba que nem todos os espíritos são amigáveis. Se acontecer de você entrar em contacto com uma entidade negativa, terminar a sessão de Ouija e não pense mais na entidade. Se você tem um demônio guardião, deve convocá-lo/la e pedir ajuda para se livrar da entidade negativa.


Normalmente Placas de Ouija não apresentam nenhum problema e são seguros de usar. Ninguém deve temer. No caso de uma entidade negativa, quanto maior o contato, mais a entidade pode entrar em seu mundo. Várias pessoas afirmaram que sempre perguntam a qualquer entidade se ele/ela é de Satanás. Espíritos inimigos não vai responder de volta e geralmente vai deixar por conta própria. Com a realização da dedicação a Satanás, temos a sua proteção à medida que avançamos no poder e conhecimento espiritual. Isso inclui trabalhar com Placas de Ouija. Como com qualquer outra coisa, o ambiente em que você está trabalhando as questões de tabuleiro.


FONTE: Joy of Satan

Nenhum comentário:

Postar um comentário